Troca & Devoluções
Oi, se você recebeu o seu produto e por algum motivo deseja realizar a troca ou devolução, pode ficar tranquilo porque atendemos aos critérios exigidos no Código de Defesa do Consumidor e vamos solucionar esse problema da melhor forma, mas é importante que você se atente aos nossos termos e condições que vamos explicar mais abaixo.
TROCA
Em primeiro lugar gostaria de dizer que as trocas podem ser realizadas independente do motivo, legal né? Porém para que a mesma possa ocorrer você tem que entrar em contato conosco através do email contato@estacao1.com.br ou whatsapp (81) 985386913, no prazo de até 7 dias após o recebimento do pedido. Também pedimos que você deixe a peça dentro da embalagem original (incluindo o saquinho plástico) para evitar possíveis danificações ao produto, visto que ele será averiguado e caso nossa equipe identifique marcas de uso ou qualquer outro dano ocasionado após o recebimento, a troca poderá não ser realizada.
E tem mais, caso o motivo da troca seja algum defeito no produto o custo é por nossa conta, já se for uma troca opcional por motivos de tamanhos, cor ou modelo, o custo da troca é de responsabilidade do cliente, exceto para as cidades da Região Metropolitana de Recife, no qual a Estação 1 se dispõe a dividir o custo da primeira troca com o cliente.
DEVOLUÇÃO
As condições são exatamente iguais às colocadas em caso de troca, mas preciso acrescentar que o estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido:
Cartão de crédito: O estorno será encaminhado para a administradora do cartão e geralmente ocorre em até duas faturas a depender da data de fechamento da fatura e vencimento do cartão.
Pix: O estorno será realizado para uma conta em nome do titular da compra (por questões de segurança).
Nesse caso o frete nacional é por nossa conta.
*PROMOÇÃO
No caso de peças promocionais, o custo do frete é de responsabilidade do cliente, independente da localidade.